AeC está entre as 10 maiores de TI do Brasil

0
18



A AeC está entre as 10 maiores empresas de tecnologia da informação do Brasil, segundo ranking publicado pelo jornal Valor Econômico a partir de uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas e auditada pela Serasa Experian.

 

A empresa destacou-se nas avaliações de crescimento sustentável (variação entre receita líquida e patrimônio líquido), geração de valor (Ebitda sobre receita líquida), rentabilidade (lucro líquido sobre patrimônio líquido), margem da atividade (lucro da atividade sobre receita líquida) e giro do ativo (receita líquida sobre ativo total).

 

Ainda de acordo com a pesquisa, a AeC está entre as 1.000  maiores empresas do Brasil, com faturamento de R$ 342 milhões obtido em 2011, valor que corresponde a 33% de crescimento em relação à 2010. A companhia avançou 120 posições em relação ao levantamento de 2011 e aparece na 829ª posição do ranking atual. “Esse crescimento é muito expressivo para nossa operação e contribui significativamente para atingirmos a meta de faturar R$ 1 bilhão em 2014”, afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC.