A AeC inicia nos dias 1º e 2 de abril sua nova unidade de Contact Center em Campina Grande (PB). A primeira etapa da obra que abrigará o início da operação, iniciada no final de fevereiro, foi concluída em 40 dias. A unidade tem, nessa primeira fase, cerca de 1.600m² e abrigará 400 PAs (Posições de Atendimento) e terá cerca de 800 colaboradores até o final do mês de abril. “Nossa experiência em gerenciamento de projetos e profunda expertise em contact center é que nos permitiu assumir o desafio do prazo, atendendo aos pedidos de nossos clientes”, afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC.
Para os próximos dois anos, a nova unidade deverá contar com mais expansões e atingirá cerca de 6.500m², abrigando a ordem de três mil colaboradores. Para isso, a empresa investe cerca de R$ 20 milhões. As próximas expansões irão acontecer mediante demanda do mercado. “Na AeC foram envolvidas cerca de 150 pessoas neste projeto, entre áreas de apoio, e operações”, afirma Moreira.
As operações na Paraíba fazem parte do projeto, recentemente anunciado pela AeC, denominado Ponta das Américas, que prevê uma série de investimentos no Nordeste do país. O nome do projeto faz alusão ao fato de a região estar geograficamente localizada na porção mais extrema das Américas, próxima à Europa e aos Estados Unidos. Ainda neste ano, a empresa deve anunciar novas unidades na região.