Agilent apresenta soluções para monitoramento de redes

0
10


A Agilent Technologies irá lançar na Telexpo 2003, o software Network Troubleshooting Center (NTC), e um conjunto de soluções OSS (Operation Support System) e Revenue Assurance para redes 2.5 e 3G. A feira internacional de telecom e TI, se realizará de 25 a 28 de março, em São Paulo.


Solucionar os problemas mais complexos das redes de multitecnologias atuais é a principal função do NTC, um software que reduz o tempo, o número de pessoas e o nível de experiência necessários para solucioná-los. Outros recursos da ferramenta são o controle centralizado do analisador de redes de dados da Agilent e de outros agentes de teste, além da utilização do sistema por um ou mais usuários. O aplicativo permite ainda o controle remoto de uma única plataforma do analisador de redes de dados, bem como o acesso de múltiplos usuários aos dados agregados e correlacionados de um grande número de analisadores e outros agentes de teste.


As soluções OSS e Revenue Assurance fornecem um gerenciamento unificado de serviços para redes 2.5 e 3G, pois integram o monitoramento passivo de rede, os testes ativos de serviço e o interfaceamento com elementos de rede. Este conjunto de soluções oferece gerência de qualidade de serviço; gerência de problemas de serviço; gerência de serviços aos clientes; provisionamento/inventário (fulfillment); gerência de performance/falhas (assurance); diagnóstico de redes e serviços.