A Aivo lança no Brasil o Voice, solução que utiliza inteligência artificial para automatizar o atendimento por voz. A solução de bot entende a pergunta ou mesmo o que o usuário quer dizer, seja por meio de gírias ou expressões regionais, e entrega uma resposta imediata, sem a necessidade de opções, fluxos pré-determinados.
O Voice utiliza tecnologias de reconhecimento de voz (Voice Recognition) para transcrever fala para texto em tempo real, além de usar outra solução com inteligência artificial da própria Aivo, o AgentBot, para compreender o que o usuário precisa, também de forma imediata. Os assistentes virtuais do Voice interagem naturalmente com as pessoas de maneira assertiva e objetiva, melhorando o nível de experiência de quem está do outro lado da linha.
“A grande sacada do Voice é modernizar uma das plataformas mais usadas pelos usuários quando buscam sanar dúvidas ou solucionar alguma questão. Estamos usando a tecnologia a nosso favor para que tanto os novos canais de comunicação como os mais tradicionais, como a chamada telefônica, incorporem o que o mercado necessita: automação, agilidade e assertividade. É exatamente o que o Voice oferece”, afirma Martín Frascaroli, CEO e fundador de Aivo.