O CIC Brasil 2010, congresso realizado pela Conference ClienteSA, reuniu cerca de 480 pessoas em São Paulo para debater gestão de clientes. Uma das palestras mais disputadas foi com o guru em gestão de cliente, o americano Don Peppers, da Peppers & Rogers Group. Abrindo as discussões sobre as redes sociais, Peppers frisou a importância da Geração Y na dinâmica de comunicação atual e recomendou um posicionamento estratégico das empresas com relação à Web 2.0.
Seguindo a mesma linha de discussão, os outros painéis contaram com a experiência de cinco moderadores, quinze palestrantes e dois debatedores, entre eles representantes da Argentina, Colômbia e México. Além de abordar o relacionamento com o cliente e o cenário do call center na América Latina, o processo de transformação interna da empresa com foco no cliente foi um ponto importante das discussões.
O último painel reuniu os ganhadores do Prêmio Personalidades ClienteSA CIC Brasil 2010. Além de expressarem o sentimento pela vitória, contaram suas experiência no mercado. O congresso também contou com a entrega dos troféus do PECC – Prêmio Excelência em Contact Center.