Alert Brasil reforça comercial

A Alert Brasil Contact Center, especializada em BPO e contact center, passa a contar com a executiva Nívea Felix no time de vendas. Ela ocupará o cargo de gerente comercial com o objetivo de prospectar novas contas. Com experiência em marketing de relacionamento, a executiva irá buscar novas ações para os clientes atuais e novos. “É preciso cuidar dos clientes existentes para atrair novas oportunidades. Cada cliente é único, precisa ter tratamento diferenciado, se sentir especial e importante para a empresa”, diz Nívea.
Entre os motivos que a atraíram na proposta da companhia está o know-how da empresa em tailor-made e os cases de sucesso que acumula. “A Alert Brasil tem um grande diferencial em tecnologia e na customização de serviços para o cliente. Acredito que para atender as necessidades do cliente precisamos enxergar além do que ele vê”, afirma.
Formada em planejamento estratégico e processamento de dados, Nívea foi gerente de vendas na Sogel Consultoria e Investimentos, atuou na expansão do shopping SP Market e em empresas como Fininvest, Unibanco e Netpoints. Sua última experiência foi como gerente comercial na Vikstar Contact Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima