A Alert Brasil, empresa de Campinas especializada em contact center e Business Process Outsourcing, está entre as empresas vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços- 2010, promovido pela ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. A cerimônia de entrega dos troféus será no próximo dia 8 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo, a partir das 19h.
A empresa concorreu ao prêmio pela categoria de Soluções de Tecnologia da Informação (TI) com o case da Socicam. O novo modelo de atendimento com URA e reconhecimento de voz implantado pela Alert Brasil na administradora de terminais rodoviários resultou na redução de custos e na melhoria da qualidade do atendimento. Das quase 200.000 ligações atendidas por mês, 94% são finalizadas na URA e apenas 6% recebem atendimento humano. “A meta de nível de serviço estipulada para a operação é de 90%, mas com os recursos utilizados pela Alert Brasil esse objetivo vem sendo superado, resultando na excelência do serviço prestado ao usuário final”, destaca Hugo Moisés, executivo de vendas da Alert Brasil.