Alert quer dobrar faturamento em 2011



Especializada na terceirização de contact center, a Alert Brasil acumula crescimento de 40% em 2010, quatro vezes maior do que o registrado pelo setor. E para 2011 prevê faturamento ainda maior. A empresa negocia também aquisições de outros call centers para o próximo ano. O cenário otimista dá forças e movimenta o setor.


O crescimento de 2010 se deve principalmente aos novos clientes como Kleffman com a operação ativa de pesquisa e ampliações de operações já existentes na empresa, como o programa de relacionamento com o cliente da Ambev, e o SAC da Viação 1001. “Para o próximo ano a previsão é dobrarmos o faturamento, com a aquisição de call center´s em São Paulo, Capital”, afirma o executivo de vendas da empresa, Hugo Moisés.


Para acompanhar a demanda em alta a empresa investe em reforma para transformar o prédio onde antes funcionavam os departamentos administrativo, financeiro, comercial e parte da operação, em 100% operacional. “Já para dezembro teremos uma capacidade instalada de mais de 1200 posições de atendimento”, revela o executivo. Com isso, a Alert Brasil passa a ter uma nova sede administrativa, no Condomínio Empresarial Praça Capital, em Campinas-SP.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima