Alexandre Jau com exclusividade na TVip

0
31


Em entrevista exclusiva à TVip Callcenter.inf.br, Alexandre Jau, presidente da TMKT, fez uma análise do ano de 2006 e traçou algumas perspectivas para este ano. Segundo o executivo, o ano passado foi de bons resultados, com o crescimento do setor financeiro e da área de cobrança, trazendo novos clientes. “Em 2006, pudemos notar que as empresas continuaram preocupadas em atender com qualidade os clientes, conseqüentemente vimos um crescimento do mercado de relacionamento”, afirmou.

Dentro disso, o executivo contou que 2006 não foi diferente para a TMKT. “Demos um passo importante com crescimento bastante radical, principalmente com a inauguração do site horizontal em Poá, na Zona Leste”, ponderou. Além disso, Alexandre explicou que os processos estão ficando cada vez mais importantes dentro da empresa, principalmente no que se refere ao relacionamento com os clientes.

Para 2007, o presidente da TMKT disse que o mercado deve caminhar muito forte em crédito e vendas. “Este ano o setor também deve passar por um processo de aglutinação. Não sei se será um problema ou uma solução, mas acredito que poderá haver algumas fusões visando uma maior funcionalidade e economia nos custos”, comentou Alexandre.

A entrevista pode ser vista na íntegra por meio da TVip Callcenter.inf.br. O serviço é gratuito, bastando ser cadastrado no site para ter acesso.