A Algar Tecnologia, empresa de soluções de tecnologia, inaugurou na última terça-feira (14) uma unidade de contact center em Ituiutaba (MG). A filial começará a funcionar em 18 de julho, e atuará no SAC e em televendas para atender demandas dos clientes da empresa.
“Escolhemos Ituiutaba para esta nova unidade porque é uma cidade que oferece infraestrutura de qualidade e mão de obra altamente capacitada. Por ter três instituições de ensino superior, torna-se um polo ideal para instalação de uma empresa de Contact Center que gera empregos para jovens profissionais”, afirma José Antonio Fechio, diretor-presidente da Algar Tecnologia.
Com esta unidade, a Algar Tecnologia dá continuidade ao seu plano de expansão geográfica. Hoje, a empresa atua em todo o Brasil com estruturas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e em Distrito Federal.
Nos últimos três anos, a Algar Tecnologia investiu de mais de R$ 80 milhões no seu plano de expansão e planeja abrir mais uma unidade em Minas Gerais ainda em 2011. O Grupo Algar tem planos de investir R$ 605,7 milhões no Estado até 2015.