Algar Tecnologia aposta em TI

0
16



A Algar Tecnologia e renovou o contrato com um cliente para a operação de service desk, que passa a ser atendida na Regional São Paulo/Vila Olímpia, como noticiou o Callcenter.inf.br. Desta vez, o coordenador de service desk da empresa, Frederico Queiroz, conversou com exclusividade com o portal sobre as expectativas e novidades, como o show room que funcionará no local para visitação. “O show room é uma oportunidade de clientes e prospects vivenciarem as nossas operações de serviços gerenciados”, informa. “Decidimos levar esta operação para São Paulo, porque essa é uma linha de serviços que tem ganhado cada vez mais relevância em nosso portfólio”, complementa.

 

Para Queiroz, a renovação do contrato foi fundamental para o crescimento de serviços gerenciados na Regional. Ele lembra que neste ano de 2012, duas operações de service desk da Algar Tecnologia receberam o Selo SCC, Support Center Certification, do HDI. “A nossa expectativa é mostrar ao vivo e a cores aos nossos clientes e prospects, o nosso jeito de trabalhar, o brilho nos olhos da equipe e fechar grandes negócios”, prevê.

 

Em 2008, a companhia reestruturou seu mix de serviços e produtos e, desde então, passou a oferecer soluções que atuam de forma sinérgica. Segundo Queiroz, neste período, a receita bruta da companhia cresceu 89%. A área de serviços de TI, por sua vez, foi a que apresentou a maior evolução percentual nos resultados, passando de 4% do resultado total, para 23% em 2011.  “Esses resultados são consequência do forte trabalho que a equipe vem desempenhando”, garante. “A nossa intenção é conquistar ainda mais clientes nessa linha de TI, de serviços gerenciados”, complementa.