De olho nas demandas do mecado de call center, a Bolsa de Empregos do Callcenter.inf.br amplia a área de educação, passando a oferecer cursos de e-learning. A partir de uma parceria com a Manm, o serviço terá treinamentos on-line e de blended learning, além dos presenciais e in-company. A novidade faz parte da nova versão da Bolsa e foi apresentada em Café da Manhã, realizado nessa sexta-feira (10/02), em São Paulo, que reuniu profissionais da área de recursos humanos do setor.
Além dessas novidades, a Bolsa de Emprego 3.0 também traz algumas mudanças conceituais, com base nos comentários dos usuários. Todos os campos para cadastro de currículos se tornaram obrigatórios. Também, foi alterado o formato de visualização dos currículos, informando data de cadastro e de última atualização.
O evento contou ainda com a palestra de Irani Ugarelli, consultora da Manm, sobre “Ensino à Distância – Conceitos e tendências”. Além de trazer um histórico sobre o tema, ela abordou os benefícios para as empresas. Já a palestra “Comunicação – A Base do sucesso”, ministrada por Irma Ugarelli, consultora da Manm, abordou assuntos como objetividade, clareza, assertividade e concisão.
Serviço segmentado
A partir da percepção de uma necessidade do mercado, a Bolsa de Empregos foi desenvolvida com foco no mercado de call center, possibilitando às empresas uma maior assertividade e rapidez na contratação. O objetivo é ser um parceiro efetivo das organizações, que procuram profissionais para as áreas de contact center, e dos profissionais, que procuram oportunidades de emprego.
Um dos principais diferenciais são os filtros de busca inteligente, que contam com informações estratégicas. Ele permite saber a experiência que o candidato possui em call center, em quais empresas já trabalhou, quais clientes destas empresas atendeu, quais produtos vendeu, duração das campanhas, qual a função em cada uma delas e, inclusive, qual foi o ultimo salário naquela função.
Outro serviço que a Bolsa de Emprego possui é o blog exclusivo, com conteúdo produzido por um grupo de mais de 30 profissionais que trabalham na área. Entre os assuntos que são abordados estão planejamento pessoal, empresa psicologicamente saudável, o poder dos relacionamentos, assertividade, vendas, comportamento, inclusão de deficientes físicos, além de estratégias para se apresentar ao mercado de trabalho.
Confira a galeria de fotos do Café da Manhã.
Veja também os cursos oferecidos pela Bolsa de Emprego:
E-learning
– Excelência em atendimento
– Excelência em atendimento
Presencial
28/02 – A Convergência no atendimento: o SAC, as redes sociais e a virtualização
28/02 – A Convergência no atendimento: o SAC, as redes sociais e a virtualização
17/05 – Indicadores para Contact Centers