Almaviva do Brasil abre 870 vagas

0
1



A Almaviva do Brasil, call center com unidades operacionais em São Paulo e Belo Horizonte, anuncia mais 740 novas contratações para operadores na capital paulista e mais 130 para a capital mineira. As vagas deverão ser preenchidas até o final de março. Leandro Buarque, superintendente de operações da Almaviva do Brasil, explica que o call center é um dos setores que mais cresce, apesar da crise.

 

Leandro Buarque explica que o salário inicial de um operador é de R$ 480 mensais para uma jornada de seis horas diárias, seis dias por semana. O salário médio é de R$ 500. A Almaviva do Brasil oferece ainda aos funcionários: plano de saúde, vale-transporte e vale refeição. O call center oferece também oportunidade de carreira para operadores. Os que se sobressaem podem ser promovidos a supervisor, analista de produto, coordenador, gerente de operação, superintendente de operações, diretor de operações.

 

Para ser um operador na Almaviva, é necessário o 2º grau completo ou estar cursando ensino superior. Excelente comunicação verbal, saber ouvir, lidar com clientes e conhecimentos de informática básica são qualidades importantes. Antes de iniciar os trabalhos, o operador passa por uma fase de treinamento. E, dependendo do cliente da Almaviva do Brasil que for trabalhar, tem treinamento específico de produtos e/ou serviços, o que vai lhe conferir um atendimento ao consumidor muito melhor.