Amanhã, dia 30 de outubro, a ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, realizará a palestra “Call center de alta performance”, ministrada por Roberto Madruga, fundador e presidente da consultoria Conquist, também autor do livro “Call Center de alta performance”. O evento terá inicio às 10h no auditório ABT, e no valor estará incluso o material didático, o coffe break e o certificado. Serão sorteados exemplares do livro do palestrante aos inscritos. Associados da ABT e participantes de uma mesma empresa terão descontos na inscrição.
O objetivo do evento é apresentar dicas e experiências em várias áreas do conhecimento de uma call center de alta performance, tendo como público alvo empresários, profissionais, estudantes que buscam aprimoramento pessoal e profissional. Além disso serão apresentadas pesquisas que mostram os impactos gerados pelo Dereto 6523 e o que foi feito pelas empresas para se adequar.
Serviço
Data: 30 de outubro
Horário: das 10h às 12h
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, conj. 5i – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected]
Data: 30 de outubro
Horário: das 10h às 12h
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, conj. 5i – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected]