Alterdata lança software de atendimento on-line

A Alterdata lança o Karoo, software de atendimento on-line para atender pequenas e médias companhias. Totalmente web, ele está disponível para o navegador Google Chrome, por enquanto. Se o operador não puder ficar focado apenas no chat, ele recebe notificações, mesmo que não esteja com a tela aberta. Segundo Ladmir Carvalho, diretor-executivo da Alterdata,  o grande diferencial do Karoo é o preço. “O programa é acessível para empresas de menor porte, microempresários e é competitivo em qualquer local do mundo”, afirma.
Além disso, o Administrador do programa pode verificar o nível de qualidade dos operadores e dos atendimentos que vai de uma a cinco estrelas e ter acesso ao histórico das mensagens trocadas. Quando uma chamada é finalizada, o cliente avalia como foi o atendimento colocando a quantidade de estrelas para o operador. No painel de qualificação, é possível verificar os atendimentos que o cliente informa que foram resolvidos, atendimentos não solucionados e resolução não informada.
O programa, que já conta com versões em três línguas – inglês, francês e espanhol – será a porta de entrada da Alterdata no mercado internacional. “A Alterdata, com seus mais de 1.000 colaboradores, entende que está pronta para exportar software, contribuindo assim para ultrapassar as divisas nacionais. Acreditamos no Karoo como passagem de acesso a mercados estrangeiros.  Durante os 26 anos da Alterdata, os resultados sempre vieram do mercado brasileiro, porém, agora, a empresa está preparada para mais um desafio, entrar no competitivo mercado internacional de software, e, para isso, a empresa está se preparando há 3 anos” afirma Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima