A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, está atenta ao crescimento da oferta de crédito no Brasil. Por isso, a empresa investe na criação de novas funcionalidades e no aperfeiçoamento das ferramentas para ampliar a recuperação de crédito e otimizar as campanhas de cobrança dos clientes.
“Nossas ferramentas e processos estão em constante evolução. A empresa tem investido pesadamente na solução Altitude uCI, no intuito de agregar novas facilidades e entregar ao cliente uma ferramenta mais completa, visando também oferecer mais suporte a serviços para o mercado de crédito e cobrança”, explica Elaine Ferreira, presidente para América Latina da Altitude Software.
A Altitude Software também vem participando de eventos dedicados ao assunto para acompanhar as tendências e necessidades do setor. Nessa semana, participou do II Congresso ClienteSA de Crédito e Cobrança.
Soluções de crédito e cobrança da Altitude:
– Altitude uCI: envolve classificação de chamadas, URA, histórico do cliente, scripts dos agentes, discador preditivo e módulo de estratégia que gerencia as campanhas de cobrança;
– Altitude Voice Portal: permite notificar os clientes sobre uma pendência de pagamento por chamadas de voz;
– Altitude Dialer: proporciona o contato com o maior número de clientes em menor tempo;
– Altitude uAgent Desktop: possibilita ao agente acessar todas as ferramentas necessárias num único ambiente gráfico;
– Altitude Unified Management: permite aos supervisores o monitoramento on-line dos resultados de cobrança.