A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, lança uma nova versão do Altitude uCI 7, com mais funcionalidades e recursos para atender melhor às demandas emergentes do mercado. De acordo com a empresa, a rapidez das mudanças neste setor geram novas necessidades, especialmente no que diz respeito a ganhos de produtividade, implementações mais rápidas com custos menores.
O Altitude uCI 7 é uma solução de software que gerencia as interações dos clientes com a empresa, proporcionando um histórico atualizado de cada contato, independentemente da mídia utilizada e mantendo uma visão única do cliente.
A suíte lançada reforça a independência do software em relação à infra-estrutura corporativa, permitindo aos contact centers que realizem uma migração tecnológica, incluindo voz sobre IP (VoIP), segura e transparente para os clientes. Sem o impacto que, geralmente, existe quando é instalada uma nova versão. Além disso, garante a manutenção de estruturas híbridas, o que permite o funcionamento de versões anteriores combinando recursos para manter ativos seus serviço e campanhas.
“O novo pacote reforça nosso compromisso em oferecer novos recursos para atender às solicitações dos clientes, melhorando seus resultados e, ao mesmo tempo, proporcionando maior retorno sobre o investimento (ROI)”, diz Miguel Lopes, vice-presidente de marketing e produtos da Altitude Software.