A Altitude Software, empresa de soluções de software para gestão unificada de interações com o cliente, inicia no dia 31 de julho o ciclo de webinar”Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers”, iniciativa de formação on-line gratuita. As sessões permitem aos profissionais se familiarizarem e aprofundarem o conhecimento sobre as bases tecnológicas do setor, proporcionando conhecimentos para entender e desenvolver os processos operacionais e de negócio do contact center.
Para Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software na América Latina, a iniciativa mostra o empenho e contribuição da empresa na formação e informação dos profissionais do setor. “A aprendizagem ao longo da carreira é um valor estratégico para melhorar a competitividadee qualificação de profissionais e, consequentemente, a de suas empresas. Ao eliminarmos a deslocação e o custo, e ao reduzirmos o tempo, estamos tornando mais acessível a atualização e formação dos profissionais”, afirma.
Calendário das sessões em 2014
Vitamina 1: Tecnologia para o Contact Center de hoje: A inteligência na gestão.
– Sessão 1(31Julho 2014): Introdução à tecnologia dos contact centers.
– Sessão 2(14Agosto 2014): Gestão da entrada e encaminhamento inteligente de interações.
Vitamina 2: O cliente manda: as diferentes vias para comunicar com o Contact Center.
– Sessão 1(01Outubro 2014): Ambientes multicanal. Desafios e benefícios.
– Sessão 2(15 Outubro 2014): Dos sistemas de atendimento automático (IVR) aos assistente virtuais.
Vitamina 3: A integração dosContact Centers na dinâmica empresarial e nos sistemas de negócio.
– Sessão 1(05 Novembro 2014): Campanhas de outbound e gestão de listas de contatos.
– Sessão 2 (19 Novembro 2014): Interfaces de gestão e integração com aplicações corporativas.
O registo para assistir às sessões pode ser efetuado aqui.