Altitude é considerada visionária

0
1


A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, acaba de anunciar que o Gartner, empresa de pesquisa e análise de mercado, classificou a empresa como Visionária no “Magic Quadrant for Contact Centre Infrastructure, EMEA, 2006”, para Infra-estrutura de Contact Center na região da EMEA – Europa, Oriente Médio e África.

O relatório apontou que a Altitude Software tem uma Visão clara no desenvolvimento de soluções inovadoras de VoIP e “on-demand”, além de uma excelente estratégia de ampliação da rede de parceria e fortalecimento do “market share”. Esses pontos fortes conferiram à Altitude a posição de Visionária.

A capacidade tecnológica de execução em várias plataformas de PABX e PABX IP (incluindo uma plataforma própria, chamada Altitude vBox) e uma solução de software como serviço (software on demand) voltada para ambientes multi-cliente como os dos outsourcers, também foram avaliadas no Magic Quadrant.

De acordo com o Gartner, “os Visionários demonstram um sólido conhecimento do mercado de contact center e fornecem elementos-chave de inovação que apontam para o futuro do mercado”. O Gartner Magic Quadrant analisa os principais participantes em um segmento e os classifica como “leaders,” “challengers,” “visionaries” ou “niche players”.