Altitude e Digitro firmam parceria estratégica na Telexpo 2004

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A Altitude Software, empresa de tecnologia para contact centers, acaba de firmar parceria com a Dígitro, desenvolvedora de soluções em comunicações corporativas convergentes. Com esta parceria, as empresas desenvolveram uma integração tecnológica que garante a contemplação dos requisitos específicos dos pequenos e médios centros de contato.
“A idéia da parceria é inicialmente agregar as soluções Altitude em clientes que já possuem o Dígitro como sistema de telefonia, e por outro lado oferecer o portfólio Dígitro como parte de uma completa solução de Contact Center para os nossos clientes. Optamos pela parceria em função da tecnologia de ponta no ramo de telefonia oferecida pela Dígitro, preços extremamente competitivos e pela ampla cobertura comprovada pela grande base de clientes”, afirma Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para América Latina.
A solução Altitude uCI/Dígitro atende às necessidades das empresas com o desafio de evoluir para o suporte multi-canal ao cliente, oferecendo a Fila Universal Multimídia com Roteamento inteligente e suporte aos canais de voz, fax, e-mail, chat, e colaboração via web.
Para efetivar um aumento de produtividade às empresas que fazem um acompanhamento de pós-vendas com seus clientes, a solução inclui Discagem Power, Preview e Preditiva, (com o premiado algoritmo de discagem da Altitude uCI usado já em cerca de 30.000 agentes no Brasil), que permitem fazer chamadas baseadas em estatísticas de posição do agente na tela de atendimento, retenção requerida, taxa de distúrbio, tempo esperado de entrega e taxa de sucesso das chamadas, podendo alcançar taxas de ocupação de 90%.
Além disso, a solução integrada possui a facilidade de “Automatic Speech Recognition (ASR)”, e “Text-To-Speech (TTS)”. Por meio do preciso algoritmo de reconhecimento de fala da Dígitro, a solução de portal de voz da Dígitro/Altitude é capaz de gerenciar interações auto assistidas com reconhecimento de fala e sintetizador de voz a partir de texto, agilizando chamadas, reduzindo os custos , maximizando a retenção e ao mesmo tempo possibilitando novos serviços de auto atendimento. Com o intuito de reduzir os tempos de entrada em produção e os esforços de integração, a solução integrada já oferece Conectores para Sistemas de CRM, tais como PLUSOFT, Siebel, MySap CRM e que complementam a solução.
“Estamos muito entusiasmados pelo relacionamento que surge entre nossas empresas, líderes de mercado e detentoras de tecnologia de ponta. A combinação das soluções irá proporcionar aos clientes uma relação de custo benefício sem paralelo no mercado nacional, garantindo um TCO extremamente baixo e retorno rápido de investimento”, afirma Luiz Augusto, diretor comercial da Dígitro.
“A arquitetura aberta empregada nos sistemas de ambas as empresas facilitou a integração. Sabemos que este é um ponto chave para nossos clientes, a tecnologia empregada e o bom relacionamento construído conferem qualidade superior a esta nova oferta”, acrescenta Flávio Moritz, assessor da presidência da Dígitro.