A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, lança o Altitude vBox 4.0, nova versão do servidor SIP da empresa que permite implementar soluções multimídia para contact centers IP. Baseado em Asterisk, PABX IP open source, o vBox 4.0 foi otimizada para potencializar desempenho, escalabilidade, usabilidade e permitir integração direta com o Altitude uCI, suíte de gestão de interações com o cliente da empresa.
“Associado à suíte para contact centers Altitude uCI, o Altitude vBox permite à empresas de pequeno e médio porte implementar rapidamente uma infraestrutura e soluções IP multimídia para contact center a custos muito competitivos”, garante Miguel Lopes, vice presidente de marketing e gestão de produtos da Altitude Software. “Esta solução unificada é ideal para criação de novos sites ou para implementação de operações flexíveis em infraestruturas já instaladas”, completa.
A nova versão inclui alta escalabilidade, com suporte para até dois mil agentes, tolerância à falhas e baixo tempo de recuperação, que levam a maior disponibilidade, e recursos de gestão avançados, incluindo instalação fácil de processos e ferramentas administrativas. Além disso, possui renovada interface gráfica do usuário (GUI) com configuração e gestão centralizadas.