A Altitude Software, especializada em soluções para contact centers, participará do Contact Center Offshore in Brazil, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O evento, que é realizado pela primeira vez no Brasil, é direcionado a presidentes, vice-presidentes, diretores, gerentes de negócios, formadores de opinião, consultores, empresas com call center próprios ou terceirizados e empresas brasileiras e estrangeiras que queiram participar do mercado global, além de compradores dos serviços de contact center offshore.
No segundo dia do evento, Elaine Ferreira, diretora Geral da Altitude Software para América Latina, participará do “Painel Tecnologia II – TI a serviço da Indústria de Contact Center”, que contará, também, com a participação de Nerias Longhi, executivo de segurança da informação do Instituto de Telemarketing e com a mediação de Ayrton Torres, IBM Global Delivery Leader.
Entre os assuntos discutidos no painel estão como a TI pode influenciar na estratégia da operação, soluções de gerenciamento da operação, centrais de atendimento eletrônico, segurança da informação e ferramentas de CRM e BI, entre outros. Segundo Elaine Ferreira, esta é uma excelente oportunidade para mostrar aos compradores de serviços de outros países o que nossas empresas oferecem em tecnologia e serviço para atender a demanda internacional.
Serviço
Data: 25 a 27 de abril
Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.offshorebrazil.com.br