Altitude oferece treinamentos e certificados

0
0



A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, está investindo na formação dos profissionais que atuam na área de contact center. Por meio da Altitude University, a empresa oferece treinamentos e certificações em toda América Latina. Os cursos de capacitação e atualização específicas são voltados para supervisores, administradores e desenvolvedores.

 

Durante a formação, eles simulam experiências de interações e resolução de problemas, abordam de forma dinâmica e prática as novas funcionalidades e recursos da suíte Altitude uCI. A Altitude University conta com uma equipe atualizada anualmente para realizar treinamentos e certificações dos produtos da Altitude Software. Já são mais de 640 alunos certificados na versão 7.5 da solução Altitude uCI.

 

A contratação da Altitude University pode ser feita por clientes e parceiros que desejam reciclar ou aumentar o quadro de profissionais com conhecimento nas soluções da Altitude Software. “Equipes bem treinadas se sentem mais motivadas e comprometidas com os resultados da empresa. O conhecimento das soluções é fundamental para maximizar a performance do contact center”, comenta Julio Hanada, project leader da Altitude Software.

 

Os profissionais, enquanto pessoa física, também podem realizar os treinamentos e certificações para garantir mais oportunidades na carreira. “Quando há uma expansão na Altitude Software ou na infraestrutura dos clientes sempre indicamos e buscamos as pessoas certificadas pela Altitude University. É um diferencial competitivo porque eles já conseguem implementar rapidamente e trabalhar com as soluções da Altitude Software”  explica Hanada.