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Altitude participa de evento no México



A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, marca presença no CC&CRM ContactForum 2009, que acontece hoje e se estende até amanhã (10 e 11 de março), no Centro Banamex, na Cidade do México. A 13ª edição do fórum reunirá líderes e fornecedores de call centers e contact centers para compartilhar idéias, divulgar novas tecnologias, unificar e divulgar as melhores práticas para impulsionar o crescimento, competitividade e profissionalismo do setor.

 

Na manhã de hoje, o diretor comercial para América Latina da Altitude Software, Luiz Terra, apresentou a palestra acadêmica “Inteligência e estratégias efetivas na gestão de cobranças”. O executivo mostrou o cenário atual da área de cobrança, como as empresas podem fazer a diferença no mercado e também estratégias para melhorar a recuperação de crédito.

 

Durante os dois dias de congresso, a Altitude Software demonstrará em seu estande novidades da suíte Altitude uCI, bem como soluções para contact center com foco na recuperação de crédito e cobrança. Segundo Elaine Ferreira, presidente da Altitude para América Latina, a empresa vai aproveitar esta oportunidade para reforçar o comprometimento com o sucesso dos clientes, apoiando-os e oferecendo soluções flexíveis de alto valor agregado. “Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a oferecer um serviço de qualidade aos consumidores, principalmente nos atual cenário de instabilidade econômica”, explica.

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Altitude participa de evento no México



A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, participa do 6º Congresso Internacional IP & Contact Forum Monterrey, entre os dias 11 e 13 de setembro, no Hotel Crowne Plaza (Av. Constitución, 300, Ote. Col. Centro, Monterrey), no México. O evento reúne empresas do mercado de callcenter, CRM, tecnologia, comunicação IP e telemarketing. Elas debaterão sobre o futuro da indústria de contact center e apresentarão estratégias para melhorar o relacionamento com os clientes.


Na ocasião, a Altitude terá um estande na área de exposição e demonstrará suas soluções, entre elas a versão 7.5 da suíte Altitude uCI. O produto viabiliza operações virtuais de Contact Center, aumenta a produtividade dos agentes de atendimento e reinventa o relacionamento com os clientes. Outra solução que também será apresentada no congresso é o Altitude vBox. Ela consiste numa ferramenta de telefonia IP baseada em software e plataforma aberta.


A participação da Altitude no congresso está alinhada a uma das estratégias da empresa para 2007: intensificar a presença em mercados internacionais, focando principalmente na América Latina. Dessa forma, marca presença nesse congresso em Monterrey, cidade considerada pólo tecnológico do México no desenvolvimento de novas tecnologias para contact center e VoIP.

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Altitude participa de evento no México


A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participará do 1º Congresso de Telefonia IP, que acontece entre os dias 03 e 05 de outubro, na Cidade de Monterrey, no norte do México. O evento é direcionado a executivos do setor de telecomunicação e visa trocar informações sobre telefonia IP.

O objetivo do encontro é atender a grande demanda do setor empresarial pelo acesso às informações sobre telefonia IP, suas aplicações e benefícios. “Esta é uma grande oportunidade para empresas fornecedoras de soluções apresentarem suas novidades para este mercado”, afirma Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para a América Latina.

A empresa levará para o evento seu portfólio de soluções para contact center, que inclui a ferramenta Altitude uCI 7, que gerencia todos os pontos de contatos com o cliente; o Altitude Express, dirigido a pequenas e médias centrais de atendimento e o sistema “pay-as-a-service”, que permite às grandes centrais de atendimento lançar serviços sob demanda por períodos pré-determinados, sem ter de comprar as licenças, reduzindo o custo da operação. Além disso, aproveitará a oportunidade para apresentar suas soluções para contact center IP.

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Altitude participa de evento no México


A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participará nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, do ContactForum – 4º Congresso Monterrey 2005, que acontecerá na Cidade de Monterrey, no norte do México. Um dos maiores eventos latino-americano, o congresso abordará as iniciativas que envolvem a administração das relações com clientes (CRM), desenvolvimento de estratégias de fidelização, vendas, satisfação dos clientes e inteligência de negócios (BI). Tudo isso, sem deixar de lado as características essenciais dos contacts centers, reconhecendo que eles fazem parte de uma estratégia de negócios integral.

Em seu estande, a Altitude Software apresentará a solução Altitude uCI 7 e o modelo de comercialização “on demand”, ou pay-as-a-service, que permite às grandes centrais de atendimento lançar serviços por períodos pré-determinados, sem ter de comprar os softwares para isso, reduzindo o custo da operação. Por meio deste modelo, ao invés de pagar pela aquisição e manutenção de toda a infra-estrutura, o cliente paga somente pelo que usou por um determinado período.

A grande novidade da empresa durante o evento será o lançamento, para a América Latina, do Altitude Express, produto desenvolvido especificamente para empresas que possuam pequenas ou médias operações de contact center, de 1 a 32 Posições de Atendimento, que antes era comercializado apenas no Brasil.

Segundo Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude para a América Latina, a participação no ContactForum é estratégica. “Vamos aproveitar o encontro para nos posicionar como uma marca forte no mercado latino, além de manter contato e trocar experiências com os executivos das principais empresas das áreas de contact center, Telefonia IP e CRM”.

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