Altitude participa de evento no México

0
1



A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, marca presença no CC&CRM ContactForum 2009, que acontece hoje e se estende até amanhã (10 e 11 de março), no Centro Banamex, na Cidade do México. A 13ª edição do fórum reunirá líderes e fornecedores de call centers e contact centers para compartilhar idéias, divulgar novas tecnologias, unificar e divulgar as melhores práticas para impulsionar o crescimento, competitividade e profissionalismo do setor.

 

Na manhã de hoje, o diretor comercial para América Latina da Altitude Software, Luiz Terra, apresentou a palestra acadêmica “Inteligência e estratégias efetivas na gestão de cobranças”. O executivo mostrou o cenário atual da área de cobrança, como as empresas podem fazer a diferença no mercado e também estratégias para melhorar a recuperação de crédito.

 

Durante os dois dias de congresso, a Altitude Software demonstrará em seu estande novidades da suíte Altitude uCI, bem como soluções para contact center com foco na recuperação de crédito e cobrança. Segundo Elaine Ferreira, presidente da Altitude para América Latina, a empresa vai aproveitar esta oportunidade para reforçar o comprometimento com o sucesso dos clientes, apoiando-os e oferecendo soluções flexíveis de alto valor agregado. “Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a oferecer um serviço de qualidade aos consumidores, principalmente nos atual cenário de instabilidade econômica”, explica.