A Altitude Software conquistou o prêmio “2015 Latin American Contact Center Systems Visionary Innovation Leadership” da Frost & Sullivan. O prêmio reconhece um alto grau de inovação, com produtos e tecnologias e a liderança resultante em termos de valor para o cliente e penetração no mercado. “A Altitude Software tem abordado com sucesso muitos dos desafios de negócio enfrentados pelas empresas no mercado de sistemas de contact center, através de inovação consistente em seu portfólio de produtos”, afirma a Frost & Sullivan, em seu Relatório de Avaliação. “Além disso, a empresa tem satisfeito continuamente às necessidades de negócio de seus clientes através do compromisso com o envolvimento do cliente e co-criação, bem como por meio da prestação de serviços de valor agregado que atendem às suas necessidades de negócio”.
Para ganhar o prêmio, a Altitude apresentou casos de sucesso sobre soluções inovadoras em gestão de frota e rastreamento de veículos, bem como o uso de mobilidade em cobrança de dívidas e a utilização de canal vídeo remoto para atendimento ao cliente em serviços financeiros. “Estamos honrados em ser reconhecidos como líder em inovação no mercado de contact center”, afirmou Frederico Dias, Presidente da Altitude Software para a América Latina. “Sabemos que no atual ambiente desafiador de economia, as empresas e organizações estão procurando soluções que reduzam os custos e aumentem a receita através da introdução inteligente de automação em seus negócios, e é o que temos oferecido, com sucesso, ao mercado.”