Altitude tem novo CMO

A Altitude Software anuncia Jesus Cuadrado como Chief Marketing Officer. A missão do executivo será impulsionar a estratégia e execução do mercado, com um alinhamento mais forte com inovação de produtos e modelos de negócios para suportar o crescimento do negócio, tanto “on premise” como na nuvem. Ele liderará uma equipe global de marketing integrada, com foco especial nas vendas e na geração de leads, apoiada pela inovação de produtos. “Jesus traz experiência extraordinária de inovação em negócios e marketing e liderança para nossa equipe de marketing”, disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.
Jesus Cuadrado tem mais de 15 anos de desenvolvimento de soluções de negócios globais e experiência de gestão, ultimamente como Business Solution Manager da Altitude. Antes de ingressar na Altitude para liderar a estratégia de ir para o produto e trabalhar na inovação no mercado, Jesus assumiu responsabilidades no desenvolvimento e gerenciamento de produtos globais e soluções na telefonia global Telefónica. É mestre em Ciência da Computação pela Universidade de Valladolid e é MBA Executivo pela European Business School.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Altitude tem novo CMO

A Altitude Software, empresa de soluções de software para gestão unificada de interação com o cliente, nomeou David Romero como CMO, Chief Marketing Officer. A missão do executivo será impulsionar a estratégia de go-to-market da companhia, colocar as necessidades dos clientes no centro das iniciativas e liderar novas estratégias de marketing on-line e digitais para dar suporte ao crescimento. Ele vai ainda liderar e supervisionar as atividades de marketing globais integradas, com foco especial nas atividades de geração de leads e de gestão da relação com o cliente.
“Estamos muito satisfeitos por ter o David à bordo para liderar nossa equipe de marketing global”, disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “O conhecimento e competências que o David traz, tanto para o marketing on-line quanto offline, bem como sua visão centrada no cliente e background em vendas, realmente vão nos ajudar a executar nossos planos ambiciosos de crescimento”, completa.
Romero tem mais de 15 anos de experiência em gestão de marketing, sempre com foco no mercado corporativo. Antes de ingressar na Altitude Software, o executivo foi diretor de marketing (Corporativo e do segmento PME) da ONO, operadora de cabo na Espanha. Anteriormente, ele ocupou vários outros cargos de liderança, incluindo gerente de marketing regional (Espanha e Portugal) na Polycom e gerente de marketing na Sage Software. Romero tem Pós-graduação em Marketing pela ESIC (Madrid) com especialização em Marketing Direto (ICEMD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima