21/08/99 – 20:27 – Em julho, a executiva Ana Maria Moreira reuniu executivos, empresários, clientes e personalidades do setor para comemorar os 10 anos de atividade da Am3 Telemarketing. Especializada na prestação de serviços, recrutamento, seleção e capacitação de recursos humanos, essencialmente, a Am3 tem desenvolvido uma política de difundir a cultura de atendimento a clientes em ações que envolvem produção de artigos, palestras e do Instituto de Especialização em Telemarketing. Com seu expertise, a empresa tem contribuído com a implementação de centrais de atendimento de empresas como Banco Sudameris, Real, Cacique, Mercantil, CTBC Telecom, Telesp Celular, Net São Paulo, Gradiente, PriceWaterhouse e Oesp.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores