AM3 ministra supervisão, a alma do negócio – módulo I

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A AM3 Telemarketing realizará nos dias 7 e 8 de maio, em São Paulo, o curso “Supervisão, a alma do negócio – módulo I”. O objetivo do curso é proporcionar aos participantes, informações que contribuam para o desenvolvimento de conhecimentos, que favoreçam o aprimoramento das ferramentas utilizadas no call center.
Serão abordados os seguintes temas: conceitos, aplicações do telemarketing e tendências do mercado; a utilização do call center como ferramenta estratégica da empresa; supervisor como facilitador do desenvolvimento da equipe; perfil do supervisor de call center; papel do gestor (supervisor/coordenador/gerente) de call center – desafios da liderança; como recrutar e selecionar talentos para a área de call center; o planejamento como ferramenta na utilização de estratégias e otimização do tempo; a sinergia das equipes influenciando resultados; o processo de comunicação como fator de sucesso nas organizações; a delegação como forma de motivar equipes; a motivação como fator determinante na obtenção de resultados; definição de uma política de premiação, remuneração e campanhas de incentivos a partir das metas estabelecidas pela empresa.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3082-7010 ou e-mail: [email protected]