O Grupo Am3 Call Center Services promove o 1º Seminário Am3 Nordeste, que acontece em três cidades: Recife (21/10), Fortaleza (04/11) e Salvador (05/11). O evento tem o apoio do portal Callcenter.inf.br e da revista ClienteSA. Com a finalidade de expandir o mercado de call center nestas regiões do País, o encontro marca também a inauguração da filial da Am3 Call Center Services no Recife (PE). Nesse evento os participantes desenvolverão visão estratégica para vender mais, fidelizar clientes e conquistar resultados, tudo isso utilizando as ferramentas do call center e contact center.
“Nós identificamos a necessidade grande que o mercado nordestino tem em desenvolver estes serviços. Nestas regiões estão surgindo muitas empresas e ainda há uma demanda de companhias especializadas em contact center”, comenta Beatriz Karoline de Paula, coordenadora de curso aberto da Am3 Call Center Services.
No 1° Seminário Am3 Nordeste acontecerá três palestras de especialista do setor de atendimento ao cliente, como: Ana Maria Moreira Monteiro, VP da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) e presidente da Am3 Telemarketing Call Center Services, que estará falando sobre “Terceirização de Call Center, uma decisão Estratégica”; Daisy Romero Marques de Souza, Gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente da TAM, irá abordar o tema”Fale com o Presidente”; e José Luís Tejon, diretor geral da OESP e presidente da ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio. As inscrições e demais informações devem ser feitas antecipadamente por telefone: (11) 3082-7010, de São Paulo, e (81) 3465-9777, em Recife.
Agende-se
1° Seminário Am3 Nordeste
Data/Local:
– 21 de Outubro de 2004 – Atlante Plaza Hotel – Av. Boa Viagem, 5.426 – Recife (PE)
– 04 de Novembro de 2004 – Blue Tree Tower – Rua Doutor Atualpa Barbosa de Lima, 500 – Fortaleza (CE)
– 05 de Novembro de 2004 – Blue Tree Tower – Rua Monte Conselho, 505 – Salvador (BA)