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AML aplica técnicas para scripts e sistemas de monitoração

A AML Marketing de Relacionamento realizará, no dia 3 de julho, em São Paulo, o curso Scripts e Sistemas Eficazes de Monitoração e Feedback para Call Centers. O objetivo é proporcionar aos participantes o conhecimento das técnicas de atendimento ou abordagem, baseadas em diálogos corteses, objetivos e pertinentes. É destinado a supervisores e gerentes de equipes responsáveis pela criação e manutenção de relacionamentos voltados à conquista e fidelização de clientes.


 


Entre os assuntos abordados, destacam-se: diferenças entre scripts estruturados e abertos; diferenciando procedimentos, recomendações e scripts; exemplos práticos para atendimento, fornecimento de informações, negociação e venda, pós-venda, recuperação de crédito, retenção, cumprimentos em datas especiais, avaliação da satisfação; como garantir a utilização efetiva; entre outros.


 


Informações pelos telefones (11) 3253 0653 e DDG 0800 11 5857, ou por e-mail: [email protected].


Horário: das 9h às 18h.


Local: Rua dos Ingleses, 454, 2º andar – São Paulo.

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