A chegada de Séfora Gabriel, com amplo conhecimento no mercado de CX, reforça a aposta da marca em ampliar ainda mais seu crescimento no País
A Apex América anunciou a contratação de Séfora Gabriel para assumir o novo cargo de diretora de operações em sua unidade brasileira. “Essa nomeação está alinhada com a consolidação da nossa empresa que, somente no último ano, após reestruturação iniciada em 2021, viu crescer em 140% sua base de clientes dos mais diversos segmentos e um aumento de mais de sete vezes no número de colaboradores para atender às novas operações”, explicou André Pandolfi, CEO da Apex América no Brasil.
Graduada em Administração e com MBA em Business, Project and Service Management, a executiva tem passagem em empresas como Atento, Contax, AlmavivA do Brasil e Neo, e chega à Apex América para comandar as centrais de relacionamento com clientes no Brasil, assumindo também a liderança das áreas de Planejamento, Treinamento e Qualidade da companhia. “A chegada de Séfora para liderar nossas operações aqui na Apex América com sua excelente trajetória profissional e amplo conhecimento no mercado de CX reforça nossa aposta de crescimento no país e nosso compromisso por oferecer a melhor experiência às empresas que nos confiam os seus consumidores”, comentou o CEO.
“Estou muito feliz por integrar a equipe da Apex América Brasil e contribuir com a oferta de soluções que visam a melhor e mais inovadora experiência de cliente em um ambiente de negócios cada vez mais digitalizado. Acredito que a cultura Apex, sua direção estratégica e seu potencial de crescimento são fundamentais para avançarmos na transformação da empresa, conquistarmos mais espaço no mercado brasileiro e sermos o player número um na perspectiva de nossos clientes”, afirmou a nova diretora de operações.