O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aposta nas certificações



A Asyst Sudamérica, especializada em gestão e operação de TI, prevê chegar ao final desse ano com 40 projetos certificados, o que representa uma elevação de 45%, em comparação com 2008. A estratégia faz parte da política de qualidade da companhia, que em menos de um ano de trabalho consegue conquistar para os clientes de service desk a chancela ISO 9001/2000, o que representa já um total de 22 certificações. Em relação a ISO 20.000, 16,5% dos projetos contam com a norma.

 

“Fechamos 2008 com 40% dos nossos contratos certificados com a chancela ISO 9.001/2.000. Além deles, mais nove têm o reconhecimento da ISO 20.000. Esses esforços reiteram nosso compromisso com processos claros e eficientes”, explica Jorge A. Perlas, diretor de processos da companhia. Segundo o executivo, os contratantes que ainda não foram certificados estão em processo para obtenção das normas.

 

A sistemática para a conquista dos padrões internacionais pelos clientes acontece de forma gradual, pois toda a metodologia da Asyst Sudamérica atende previamente aos requisitos da ISO. “Essas normatizações são capazes de agregar valor a diversos tipos de negócios, garantindo um status de credibilidade. Isso também contribui no nosso relacionamento com o contratante, estreitando ainda mais a parceria”, acrescenta Perlas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima