Arcon investe em expansão de negócios

0
7

A Arcon – especializada em soluções corporativas, integração de sistemas e treinamento – expande sua área de atuação com a terceirização de seus serviços. A empresa prevê iniciar as operações em maio, com um investimento aproximado de R$ 300 mil. O responsável pela coordenação dessa área será Pedro Lemelle.


De acordo com o diretor geral, Marcelo Barcellos, o objetivo da companhia é se fortalecer na posição de integradora de sistemas, preparando-se para assumir toda a gestão de TI dentro do cliente, atendendo-o da forma mais completa e abrangente possível. “A isto incluem desenvolvimento de sistemas de informação, treinamento de equipe e gerenciamento do parque tecnológico”, afirma Barcellos.


A unidade atuará em três segmentos de serviços: Help Desk, para dar suporte ao usuário final, tanto em software quanto em hardware; Suporte à Infra-estrutura, o qual cuidará dos serviços corporativos como servidores, aplicações e redes (o atendimento poderá ser pessoal, por telefone, ou ainda por equipes alocadas); e Alocação de Profissionais, que permitirá à Arcon contratar mão-de-obra especializada para desenvolver projetos do cliente. Em todos os casos, a integradora treina e capacita o pessoal, e provê acompanhamento de qualidade dos serviços.