A Arvato Service, empresa holandesa especializada em atendimento ao cliente, está aperfeiçoando os serviços com o aproveitamento de 400 posições do Uniphi Connect, solução híbrida que funciona em conjunto com os ACDs Aspect CallCenter, para a criação de uma central de contatos virtual utilizando Voz sobre IP, baseada no SIP (Protocolo de Inicialização de Sessão). A idéia é aperfeiçoar a excelência operacional e permitir que a central seja rapidamente ampliada e se adapte conforme as necessidades dos clientes.
“Com os recursos de VoIP baseados em SIP e a central de contatos virtual fornecida pela Aspect, a Arvato terá a tecnologia necessária para gerenciar os contatos e manter um nível de serviço consistente”, afirma David West, vice-presidente sênior internacional de vendas para Europa, Oriente Médio e África da Aspect Software.
Leon van Adrichem, diretor de tecnologia da Arvato Services Benelux, explica que a Aspect já fornecia outras soluções para a empresa e que esta foi uma evolução natural. “Esta solução ajuda ainda a Arvato a oferecer capacidades de central de contatos como um serviço hospedado, o que significa que terceiros podem apoiar-se em nossa infra-estrutura para ofertar serviços. Este é um passo importante em nossa estratégia para sermos um líder de mercado inovador no campo de soluções complexas no setor de serviços”, completa.