As novas soluções da Wittel

A Wittel, especializada no desenvolvimento de software de gravação, apresentou suas mais recentes soluções para o mercado na Telexpo 2000. Desenvolvida em parceria com a Blue Pumpkin, a Capacity Plan é voltada para o dimensionamento do callcenter.

Baseada em um histórico de tráfego e feedback, permite a previsão da quantidade de chamadas nos dias subsequentes. “Através dessa solução a central pode customizar, trabalhando no ponto de equilíbrio e evitando gastos desnecessários ou a não prestação do serviço”, explica o diretor adjunto, Sérgio Rodrigues.

De acordo com o diretor, a diferença da solução está na fácil implementação, treinamento e interatividade. “Sistemas como esse normalmente exigem muito da empresa, tanto em treinamento, como em implementação, o que já não acontece com a solução da Wittel”.

Outra novidade é um sistema criado em parceria com a Quintus que, além de adquirir recentemente a servidora de CTI Nabnasset, comprou outras organizações especializadas em e-business. A solução permite ao cliente disponibilizar resposta automática de e-mail além de gerenciar a página de uma empresa, gerando opções aos visitantes de interação por VoIP, e-mail, chat e callback. A função de roteamento também faz parte da solução.

A expectativa é alcançar inicialmente clientes que já utilizem o CTI da Nabnasset. . “Várias companhias no Brasil, como a Atento e BCP, utilizam o CTI da Nabnasset, o que facilita a instalação do software. Estes são alguns potenciais clientes”, conta Rodrigues. O executivo lembra, porém, que a solução pode ser integrada a outros sistemas.

A Wittel já está treinando a equipe técnica e adquirindo back ups. “Estamos investindo na preparação de uma equipe para comercializar e só começaremos a implantar quando estivermos preparados totalmente, inclusive para realizar o suporte e Help Desk”, enfatiza Rodrigues.

A empresa já está estudando, para o próximo semestre, disponibilizar um sistema de vídeo mail em conjunto com a israelense GEO. Trata-se de uma solução onde um agente ou qualquer pessoa pode enviar um correio eletrônico gravado em vídeo, sem a necessidade de instalação de um plug-in, bastando apenas um kit multimidia para poder utilizar a versão. O vídeo mail ficará gravado no servidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima