Aspect anuncia acordo com Dell



O Aspect anunciou acordo com a Dell Services para oferta de soluções de comunicações unificadas, baseadas em produtos da Microsoft para empresas e contact centers. “Nosso acordo com a Aspect fará com que clientes de todo o mundo possam adquirir soluções de comunicação unificadas de ponta a ponta de próxima geração que incluem hardware, software, serviços e suporte de um único fornecedor”, explica Kevin Jones, vice-presidente e diretor geral de infraestrutura e computação em nuvem da Dell Services. O acordo também fornece a flexibilidade e escalabilidade para customizar os PABXs e sua solução de contact center para que melhor se adaptem às necessidades.

 

A Golfbreaks.com, empresa de viagens para a prática do golfe da Europa, está implementando uma solução de comunicações unificadas que inclui infraestrutura de contact center multimídia para substituir a antiga plataforma de PABX. “Com mais clientes fazendo reservas conosco, precisávamos de uma forma de enfrentar o desafio sem aumentar o número de funcionários”, comenta Steve Hemsworth, diretor geral da Golfbreaks.com. “Nosso atendimento ao cliente é o motivo pelo qual as pessoas continuam a nos procurar, mas com o aumento da demanda, a falta de integração de canais estava pressionando os nossos agentes e sistemas, aumentando o tempo de administração”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima