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Aspect apresenta Performance Management 7



A Aspect, empresa global provedora de soluções de comunicações unificadas, software e serviços de colaboração, anunciou a disponibilidade do Aspect Performance Management 7, com novas capacidades que se somam à linha de soluções para otimização da força de trabalho. A nova versão permite às organizações aproveitar com mais eficácia as informações do contact center para ter uma visão 360° e holística das operações e da força de trabalho.

 

O Aspect Performance Management 7 ajuda as empresas a alinhar o pessoal de linha de frente com o contact center, ao mesmo tempo que oferece uma estrutura para melhorias contínuas nos processos. Essa versão é consistente com a abordagem de aplicação da Aspect para a otimização de contact centers, e aumenta as capacidades das aplicações ao oferecer análises, ferramentas e scorecards de desempenho que podem iniciar alertas automáticos para garantir que os funcionários estejam focados nos principais indicadores de performance (KPIs) estratégicos.

 

Além disso, o produto também foi projetado para ajudar as organizações a participar de atividades de mídia social ao oferecer um framework compatível com o monitoramente e análise de discussões entre consumidores e formadores de opinião nas redes sociais. “O gerenciamento de desempenho tornou-se uma função crítica no contact center, indo além dos simples scorecards e relatórios, com a criação de uma metodologia de sucesso para melhorar os índices de satisfação do cliente, a entrega dos serviços, a retenção dos agentes, e, cada vez mais, os resultados de vendas”, disse Brett Williams, diretor de gerenciamento de produtos da Aspect.

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