Aspect avança em customer experience

A Aspect Software disponibilizou no mercado o CXP 15, plataforma de experiência do cliente. O lançamento adiciona integração à plataforma de engajamento, Unified IP, e fornece transferência contínua de interações de autoatendimento para o suporte de agentes em tempo real quando necessário. Outras melhorias aumentam a velocidade e a facilidade de criar aplicações inteligentes de autoatendimento como o Interactive Voice Response (IVR) e o Interactive Text Response (ITR).
“A missão da Aspect é desenhar tecnologias que tornem mais fácil o engajamento das empresas com os consumidores em plataformas com base em texto e mensagem, por meio de interações de autoatendimento e assistidas por um agente. Por ser fácil de usar, o novo Aspect CXP Designer possibilita aos desenvolvedores e não desenvolvedores projetarem aplicações de autoatendimento simples e fácil de usar – customer-friendly – para os canais que os consumidores querem usar, como texto, Twitter, aplicativos de mensagem e IVR”, diz Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect Software.
O Aspect CXP Designer inclui um conjunto de ferramentas direcionadas a desenvolvedores técnicos, designers e pessoal não técnico, permitindo a colaboração direta entre os setores de TI, operações e negócios em uma única plataforma. Por meio de uma abordagem avançada e integrada, o Aspect CXP pode tomar um simples pedido de “me ligue” em texto ou mensagem, e encaminhar uma chamada de voz para qualquer número dos sistemas Unified IP. O Aspect CXP pode, então, encontrar o melhor agente disponível em diferentes contact centers e regiões. O CXP 15 também inclui o novo relatório cradle-to-grave que mostra a jornada do consumidor no IVR, nas filas dos distribuidores de chamadas automáticos, os ACD, e nas interações com agentes, tanto no Aspect CXP quanto no Unified IP.

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