A Aspect, empresa provedora de software e serviços de comunicação unificada para contact centers, anuncia a formação de uma parceria estratégica com a First Tech para levar os benefícios de uma abordagem unificada de contact center e monitoração de qualidade para empresas no Brasil. Segundo os termos do contrato, a First Tech irá distribuir e implantar o Aspect Unified IP, o PerformanceEdge e o Aspect Quality Management.
A First Tech é especializada em implantação de contact centers, tecnologias e redes de comunicação, com ênfase em convergência, segurança e disponibilidade. “Como provedora técnica e prestadora de suporte a alguns dos maiores contact centers no Brasil, a First Tech entende que os produtos e serviços que a Aspect oferece aumentarão nossa capacidade de ajudar empresas na otimização do desempenho no contact center”, diz Angelo Dellisanti, diretor-geral da First Tech.
“A First Tech tem profundo conhecimento do mercado de contact centers no Brasil, bem como das necessidades de tecnologia diversificada das empresas”, afirma Alessandro Damasio, gerente-geral da Aspect no Brasil. O Aspect Unified IP é uma solução completa para contact centers que unifica contato multicanal de chamadas receptivas, ativas e blended (voz, e-mail, web e fax), além de oferecer portal de voz, registro e gestão de qualidade, capacidade de reportação unificada e administração. O Aspect Quality Management oferece monitoração essencial de qualidade, capacidade de log-in e registro, buscando aperfeiçoar os processos frontais aos clientes.