A Aspect lançou o programa Pergunte ao CFO, projetado para ajudar empresas a encontrar uma maneira de equilibrar as demandas por serviços de qualidade com os objetivos financeiros das organizações. Ele oferece preços promocionais tanto para o Unified IP 7.3 entregue via Aspect Hosted, quanto para a Zipwire, solução de contact center na nuvem com Saas. Os incentivos econômicos do programa foram projetados por CFO´s da Aspect para impressionar até mesmo os executivos mais céticos. O Pergunte ao CFO é apoiado pelo Aspect Value Analyzer, que quantifica os benefícios econômicos associados com a migração do legado on-premise do sistema automático de contact centers para soluções omni-channel contemporâneas na nuvem.
“O conceito do programa é bastante simples. Costuma ser difícil quantificar a economia gerada com a implementação da Operação de Custos com base na nuvem, mas a boa governança corporativa requer um case de negócios que justifique a decisão de adotar soluções na nuvem”, diz Bob Krakauer, vice-presidente executivo e CFO da Aspect. “Os setores financeiros dos nossos clientes e prospects querem garantir que as soluções com base em nuvem entreguem economias convincentes, por isso estamos adotando uma abordagem consultiva de ´o cliente primeiro´, que assegura que as organizações consigam uma solução que equilibre as demandas de entrega de ótimo serviço para o consumidor final, com os objetivos financeiros da sua empresa”, reforça.