Aspect participa do Bring In Your Parents Day

A Aspect participa, amanhã (05), pela primeira vez, da campanha “Bring In Your Parents Day”, criada pelo LinkedIn, que propõe um dia especial para os funcionários levarem os pais ao trabalho para visitar o escritório da empresa. A ação envolve simultaneamente os escritórios do Brasil, México e Colômbia, e estima reunir mais de 150 pessoas entre os funcionários e convidados.
A campanha vai ao encontro das mudanças e posicionamento da companhia no Brasil e em toda a região da América Latina neste ano. A intenção é de, cada vez mais, trazer os valores pessoais e familiares de cada um e identificar as potencialidades e desafios individuais para melhor serem utilizados dentro da empresa. “Estamos empenhados em garantir que os funcionários se sintam apoiados e felizes no local de trabalho. Trazer pais e entes queridos para o escritório oferecerá para a equipe a oportunidade de mostrar o trabalho que tem sido feito, fortalece a interação, confiança e comprometimento tanto do funcionário quanto das famílias”, diz o vice-presidente da Aspect para a América Latina, Laurent Delache.
O evento trará uma apresentação sobre a empresa e o mercado. Os visitantes terão a oportunidade de fazer um tour pelos ambientes do escritório, conhecer os lugares de cada funcionário, e compartilhar experiências entre as famílias. “Queremos destacar o valor e sabedoria que as famílias trazem, e garantir que os colaboradores vejam os benefícios em se voltar para os pais para aconselhamento profissional. Ao mesmo tempo, queremos garantir que os funcionários tenham a oportunidade de dizer ´obrigado´ aos seus pais por todo apoio”, finaliza Delache.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima