Aspect realiza conferência anual de clientes



A Aspect, empresa provedora de soluções de comunicação unificada, irá realizar o Aspect Customer Experience (ACE) 2009, de 20 a 22 de setembro, no JW Marriott Grande Lakes, em Orlando, Flórida. O objetivo do evento é educar as empresas sobre comunicação unificada e tópicos de contact centers, discutindo oportunidades para as organizações aperfeiçoarem os processos comerciais de atendimento a clientes, cobranças e vendas. Além disso, a Aspect terá um canal específico em espanhol, criado especialmente para os clientes da América Latina.

 

“A ACE 2009 será o ambiente ideal para uma discussão sobre a comunicação unificada e as interações cliente-empresa, e como podemos ajudar organizações a ter uma visão abrangente das operações do contact center”, disse Alejandro Bourg, vice-presidente da Aspect para a América Latina e Caribe. “Os participantes sairão com estratégias e melhores práticas sobre como usar soluções de comunicação unificada para gerar mudanças positivas ao maximizar a produtividade dos agentes, melhorar os processos comerciais e proporcionar melhor experiência aos clientes”, completou.

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