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Aspect reforça portfólio de UC

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A Aspect, provedora de software e serviços, apresentou seis novas soluções de comunicação unificada (UC) para os contact centers. As soluções de UC usam os recursos da plataforma de produtos baseada no Aspect Unified IP e a plataforma de serviços web PerformanceEdge Microsoft.Net.

 

A Seamless Customer Service oferece ferramentas necessárias para um atendimento abrangente da chamada, incluindo auto-atendimento e atendimento ao vivo, além de assistência integrada para melhorar a resolução na primeira chamada e aperfeiçoar a experiência geral do cliente. Já a solução Blended Interaction, para um contact center multicanal oferece capacidades de chamadas receptivas, chamadas ativas, auto-atendimento e otimização da força de trabalho.

 

Outro lançamento é Streamlined Collections, que automatiza o ativo e/ou cobrança nos primeiros estágios e permite o engajamento do agente especializado para uma estratégia mais eficaz com alvo especifico. Já o Optimized Collections utiliza a gestão de desempenho, de força de trabalho e de campanha para aperfeiçoar as estratégias de contato e chamada, ao aplicar os recursos corretos no momento certo.

 

O Productive Workforce oferece ferramentas e processos para ajudar empresas a otimizarem a utilização de recursos e adotar uma cultura de melhoria contínua. Ao motivar agentes em todo o ciclo de vida da força de trabalho, os contact centers podem atender maior número de clientes com menor número de agentes, reduzir custos de interação com clientes e melhorar os resultados no atendimento, vendas e cobranças. Também foi lançado o Productive Workforce para Aspect eWorkforce Management.

 

Alessandro Damasio, diretor regional para o Brasil e Cone Sul da Aspect, destaca que desde a implantação da lei do SAC, muitas companhias no Brasil necessitam de recursos avançados de contact centers para aperfeiçoarem seus processos de atendimento ao cliente. “As soluções de comunicação unificada, especialmente o Seamless Customer Service, vão ajudar as empresas brasileiras a melhorarem o processo de atendimento. Essas companhias poderão aproveitar o auto-atendimento por voz com serviço assistido por agente ao vivo para elevar a resolução na primeira chamada e melhorar a experiência geral do cliente”, explica.

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