Aspect reúne mercado no ACE 2016

Com a proposta de reimaginar como as empresas devem se envolver, servir e se comunicar com os clientes, a Aspect realiza ACE 2016 – Aspect Custumer Experience, de 9 a 12 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos. O evento global, que reúne executivos e parceiros de todos os locais onde a companhia atua, irá trazer para a discussão, além da importância da tecnologia para proporcionar uma experiência de sucesso para o cliente com as ferramentas e plataformas já existentes, a importância de manter-se à frente e utilizar tecnologias top of the market.
“Estamos sempre ligados ao que acontece ou poderá acontecer no universo tech – nos direcionamentos da tecnologia. Temos o constante desafio de trazer aos nossos clientes e ao mercado o que de melhor pode ser feito para otimizar o relacionamento com o cliente, e os negócios de cada parceiro”, diz Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para a América Latina. Os participantes terão acesso a conhecimentos estratégicos e dicas táticas para aproveitar os investimentos efetuados na Aspect. “Neste momento, é necessário mais do que nunca, ter claro como a Aspect atua no mercado brasileiro, e as potencialidades de cada ferramenta e plataforma. Por isso, é fundamental apresentar aos nossos clientes nacionais as últimas novidades e tecnologias que a Aspect tem a oferecer”, finaliza Helder Cavalcanti, diretor de canais da Aspect.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima