Aspect Social é apontada Galaxy Leader



A Aspect, provedora de soluções de contact center e otimização da força de trabalho, teve a solução Aspect Social posicionada como líder no Hypatia Galaxy 2013, na categoria Fornecedores de Atendimento e Suporte ao Cliente nas Redes Sociais. O relatório da Hypatia Research Group é baseado em avaliações de 27 fornecedores de software em 12 categorias e na pesquisa feita com mais de 250 executivos globais responsáveis pela compra de software de mídias sociais para iniciativas de atendimento e suporte ao cliente.

 

O estudo foi conduzido em resposta a uma questão comum nas organizações: como tirar proveito das mídias sociais para oferecer atendimento e suporte de qualidade ao cliente? De acordo com o relatório, a Aspect Social foi uma das poucas soluções a integrar as interações sociais com as operações de contact center com sucesso. “A oferta da Aspect teve uma pontuação alta por sua capacidade de alinhar as redes sociais, conteúdo on-line gerado pelo usuário e comunidades sociais com operações de contact center abrangentes”, explica Leslie Ament, vice-presidente sênior e analista principal do Hypatia Research Group.

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