Aspect Unified IP ganha nova versão

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A Aspect anuncia disponibilidade geral do Aspect Unified IP 6.6 com o novo recurso Pergunte a um Especialista, que utiliza mensagem instantânea e tecnologia de presença disponível no Microsoft Office Communications Server 2007. Com isso, os agentes do contact center contam com informações de presença e preferência de especialistas na empresa. Combinada com capacidades de roteamento e priorização, a nova funcionalidade permite ao agente do contact center engajar um especialista apropriado e disponível para auxiliar na resposta a uma consulta feita por um cliente.

 

“Organizações estão buscando oportunidades para melhorar os serviços gerais prestados aos clientes. Ao desenvolver o produto a partir do Microsoft Office Communications Server 2007, a Aspect torna mais fácil aproveitar a base de conhecimento que reside em toda a empresa, a fim de obter a informação correta para o cliente no momento certo”, diz Roger Murff, diretor de marketing de parceria de comunicação unificada da Microsoft Corp.

 

A nova versão também oferece recursos de campanha ativa por meio do Advanced List Management 3.0, aplicativo de gestão de campanha ativa que fortalece estratégias de contato proativo, cobranças e telemarketing. Disponível em quatro opções de pacotes, Core, Dynamic, Campaign Optimizer e Enterprise, o Advanced List Management permite que empresas desenvolvam, implantem e analisem estratégias de contato para melhorar o contato com a pessoa certa.

 

Segundo Serge Hyppolite, diretor de gestão de produto de interação da Aspect, mais empresas estão procurando meios de tornar os canais de comunicação mais eficientes, quer por meio da comunicação unificada ou do aperfeiçoamento dos processos comerciais. “O Aspect Unified IP 6.6 vai ajudar a concretizar uma transformação empresarial que realmente melhore o modo como empresas interagem internamente e com os clientes”, explica.