Atender Bem ensina regras de atendimento

A Atender Bem Consultoria e Treinamento realizará no dia 18 de setembro, em São Paulo, o curso “Como Atender Bem”. O objetivo é desenvolver comportamentos e habilidades, para a excelência no atendimento telefônico nas relações com os clientes, informações sobre as tendências do mercado, regras de conduta, comunicação padronizada e o exercício de boa comunicação.

A curso discutirá os tópicos: conceito de atendimento ao cliente; qual é o papel do atendente; o que os clientes procuram; como manter o cliente satisfeito; ética profissional; atitudes proibidas; persuasão e argumentação; como melhorar sua habilidade de ouvinte; imagem da sua voz; vocabulário adequado.

Informações pelo telefone (11) 3819 7936.
Horário: Das 8h30 às 17h30.
Custo: 2 X R$ 155,00.
Local: Golden Tower São Paulo Hotel – Rua Deputado Lacerda Franco, 148 – São Paulo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima