Atendimento compartilhado

A Prestus e a Wavy desenvolveram o assistente virtual 0800EUGENIO, solução que viabiliza, a partir de um cadastro simples da empresa, que consumidores de pequenas e médias empresas (PME´s) obtenham um atendimento personalizado via WhatsApp. O sistema funciona como uma espécie de concierge via WhatsApp que integra usuários B2B e/ou consumidores finais com a central de atendimento ou vendas de diversas empresas, além de, muitas vezes, já sanar dúvidas frequentes via assistente virtual no início do atendimento sem a necessidade do transbordo para as centrais.
Com opção gratuita, o uso do novo assistente de atendimento compartilhado via WhatsApp já tem sua versão Beta disponível e, em menos de 2 minutos, empresas podem se cadastrar para obter seu próprio link, pelo qual o assistente atenderá aos interessados que quiserem atendimento. Este link poderá ser divulgado em diversos canais de comunicação da marca. O assistente virtual disponibiliza também um código HTML (de apenas uma linha), que adiciona um ícone flutuante ao site, com call to action para os visitantes interagirem com a empresa via WhatsApp, iniciando a conversa imediatamente.
O 0800EUGENIO (ou seja, 0800 3843646) tem como objetivo de médio prazo tornar-se uma plataforma única de atendimento ao consumidor com a consolidação de mais de 20 mil marcas conhecidas no mercado neste mesmo canal, facilitando a vida dos usuários que poderão entrar em contato com centrais de atendimento diversas por meio de um único número de WhatsApp, sendo este o único que o usuário precisará adicionar aos seus contatos do celular. “É uma demanda muito antiga que tínhamos de nossos clientes, e decidimos fazer o atendimento receptivo automatizado gratuitamente, inclusive para empresas que ainda não são clientes da Prestus. Acreditamos fortemente na economia compartilhada”, afirma Alexandre Borin, CEO da Prestus Secretárias Compartilhadas.
De acordo com Eduardo Lins Henrique, CEO da Wavy, “o 0800EUGENIO fará o trabalho difícil de criar e executar interatividades gratuitas ou customizadas para milhões de PMEs, dando-lhes acesso às plataformas e API´s profissionais, que têm maior performance e controle, uma vez que as mensagens podem ser monitoradas para que cada um dos usuários respeite sempre os termos de uso e todas políticas anti-SPAM”. A implementação foi viabilizada pelas plataformas de interatividade da Wavy e pela disponibilização recente dessa nova tecnologia via API pelo WhatsApp, com regras estritas e forte controle para não haver spam.

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