Atendimento produtivo e com qualidade

0
0

A CR Basso Consultoria promove no dia 29 de maio (sábado), em São Paulo, o treinamento “Atendente Nota 10”. Utilizando de exercícios, jogos, filme e simulações de atendimento para facilitar o aprendizado, o curso tem como objetivo facilitar a performance do profissional de atendimento, telefônico ou face-a-face, no seu dia-a-dia, demonstrando a importância de um atendimento produtivo e com qualidade.
O treinamento, que será ministrado pela consultora organizacional, Tânia Zapelão, tem seu programa dividido em: ouvindo e percebendo o cliente: enfatizado a importância de entender o outro para se obter sucesso na comunicação; a assertividade na comunicação: o quanto é fundamental ser firme na argumentação; posturas adequadas ao telefone e no atendimento pessoal; atendendo o cliente insatisfeito: não perder o equilíbrio com o cliente; resolvendo o problema do cliente: os clientes querem soluções; e a qualidade no dia-a-dia do atendimento: pontos do dia a dia que nunca devem ser esquecidos.
Agende-se:
“Atendente Nota 10”
Informações pelo telefone (11) 6221-8406 ou pelo e-mail [email protected]
Local: Auditório Sevilha, Rua Carneiro da Cunha, 167, conj. 57, Edifício Sevilha, Saúde, São Paulo – SP
Horário: 8h30 às 12h30
Custo: R$ 280,00