O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unimed Paulistana foi escolhido como um dos melhores do Brasil, pela Associação Brasileira de Telemarketing (ABT). Ao todo, o juri do III Prêmio ABT avaliou 28 cases de “Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente”, categoria com o maior número de inscrições nessa edição do prêmio. A Unimed Paulistana ganhou a medalha de bronze, com o case “Reclamação de cliente: uma oportunidade de melhoria”. A Cooperativa ficou atrás da gigante Microsoft, que levou a medalha de prata, e da Contax, medalha de ouro. Em 2002, o SAC da Cooperativa atendeu a mais de 13 mil ligações, incluindo solicitações de seus clientes e dos usuários de todo o Sistema Unimed. O atendimento integrado é uma das marcas do SAC da Unimed Paulistana, que por meio de um relacionamento com as outras cooperativas do sistema, cobre cerca de 80% do território nacional.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores